Um problema relacionado com falta de slot para aterrar em Lisboa vai fazer com que o Benfica regresse de Belgrado através de Beja.
Corpo do artigo
O JN apurou junto de fonte do aeroporto de Beja que o avião que transporta a equipa encarnada vai aterrar lá amanhã, pelas 13.45 horas.
Na origem da alteração está o facto de não estar assegurada uma faixa horária de aterragem em Lisboa.
As águias deixam a capital da Sérvia de manhã. Depois de aterrarem em solo português, o regresso à capital será feito no autocarro do clube.
O Benfica defrontou esta quinta-feira à tarde o Estrala Vermelha, em jogo da “nova” Liga dos Campeões e venceu por 2-1.
Terceira viagem pelo aeroporto de Beja
No dia 29 de julho de 2019, o avião que transportava o Sport Lisboa e Benfica (SLB) aterrou nas pistas da BA11, vindo dos EUA, com o então Campeão Nacional a regressar de Boston onde tinha participado na Internacional Champions Cup. Tendo ganho os três jogos, o último dos quais batendo o AC Milan por 1-0. Tal como esta sexta-feira, o treinador do Benfica era Bruno Lage.
Cinco anos depois, no passado dia 20 de julho, a equipa encarnada voltou a utilizar o aeroporto de Beja, desta feita para fazer a viagem rumo a Genebra (Suíça), com o objetivo de disputar um jogo particular em Thonon-les-Bains, cidade francesa que fica a cerca de 35 quilómetros do aeroporto suíço.