
Francesco Farioli lamentou os "muitos erros" do F. C. Porto
Foto: Miguel Pereira
O treinador do F. C. Porto, Francesco Farioli, lamentou os "muitos erros" cometidos pelos dragões frente ao V. Guimarães (1-3) no jogo que ditou o afastamento dos portistas da Taça da Liga, esta quinta-feira.
"Fizemos tudo, tanto para o bem como para o mal. Não foi claramente o resultado que queríamos. Cometemos demasiados erros, houve algumas dinâmicas que me deixaram sem palavras, mas temos de virar a página e olhar já para o jogo de domingo", começou por dizer o técnico italiano, após o encontro.
"Tivemos as nossas oportunidades, sobretudo no arranque da segunda parte. É o que é. Como sempre, temos de virar a página muito rápido. Os nossos adeptos deram-nos o 'boost' necessário para seguirmos em frente", acrescentou.
Apesar da derrota, Francesco Farioli não se mostrou preocupado com as possíveis consequências deste mau resultado na dinâmica da equipa.
"Perdemos dois jogos e nos dois jogos tivemos penáltis contra... O importante é os nossos adeptos demonstrarem o seu carinho e apoio como demonstraram no final do jogo", comentou, lamentando também "algumas más notícias" que a equipa teve nos últimos dias: "Mas é assim, os erros acontecem no futebol e hoje aconteceram alguns", completou.

