
Francesco Farioli, treinador do F. C. Porto
Foto: Miguel Pereira
Francesco Farioli, técnico do F. C. Porto, comentou, no final do jogo frente ao Sporting (1-1), o lance que permitiu o empate aos leões, cometido por Francisco Moura.
"Foi um grande jogo, jogámos sem medo frente ao campeão. Tivemos muita intensidade. A primeira e a segunda parte foram muito positivas. Estou muito satisfeito com todos os jogadores. É o sexto jogo seguido que o Sporting marca no último minuto. Infelizmente, não conseguimos manter a nossa baliza a zeros", começou por analisar.
Leia também Sporting empata com o F. C. Porto no último minuto e fica tudo igual na luta pelo título
Farioli deu a opinião sobre o penálti cometido por Francisco Moura. "É um erro e, a este nível, este tipo de erros paga-se caro. Sem arrependimentos, porque creio que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. A energia que demonstrámos durante o jogo, era isso que queríamos", defendeu.
O técnico dos dragões deixou claro que "houve apenas uma equipa que fez de tudo desde o início para ganhar e essa equipa foi o F. C. Porto", acrescentando que "não gosta de cálculos" no campeonato. A corrida pelo título continua acesa.
Leia também Rui Borges: "O F. C. Porto faz golo no único lance de perigo perto da nossa baliza"

