O guarda-redes do Olhanense, Fabiano Freitas, defendeu o remate de Hulk, da marca de grande penalidade, aos cinco minutos de jogo. Mantém-se o 0-0, num jogo em que Walter ficou no banco azul e branco e Maicon alinhou de início.
Corpo do artigo
Vítor Pereira fez algumas alterações no onze do F. C. Porto que irá defrontar, este sábado, o Olhanense, em jogo da 10.ª jornada. O treinador reservou algumas surpresas.
Face às ausências dos lesionados Sapunaru e Fucile, o treinador do F. C. Porto aposta em Maicon para a lateral direita, relegando Otamendi para o banco de suplentes. O argentino seria, teoricamente, a aposta mais previsível para aquela posição, por já ter actuado a lateral durante o Mundial 2010, mas Vítor Pereira prefere o brasileiro.
Em relação ao jogo com o APOEL, da Liga dos Campeões, destaque para o regresso de James Rodríguez à titularidade, ocupando o lugar que tem sido preenchido por Varela. Belluschi mantém-se no meio-campo e Mangala no centro da defesa. No eixo do ataque, Kléber continua a ter a confiança do treinador, enquanto Walter fica no banco de suplentes.
OLHANENSE: Fabiano Freitas; Mexer, Maurício, André Pinto e Ismaily; Cauê e Fernando Alexandre; Salvador Agra, Mateus e Nuno Piloto; Wilson Eduardo.
Suplentes: Ventura, Toy, Ivanildo, Vitor Vinha, Figueroa, Rui Duarte e Dady.
F C Porto: Helton; Maicon, Rolando, Mangala e Alvaro Pereira; Belluschi, Fernando e João Moutinho; Hulk, Kléber e James Rodriguez.
Suplentes: Bracali, Guarin, Varela, Walter, Alex Sandro, Otamendi e Defour.