No final do encontro com a Espanha, Fernando Santos considerou que ainda há pontos a melhorar na Seleção portuguesa e deu nota à exibição da equipa.
Corpo do artigo
"Entrámos muito bem no jogo. Fizemos um golo, mas começámos a recuar muito, a não ter bola e a deixar a Espanha fazer aquilo que gosta, que é ter bola. Podíamos ter feito o 2-0, não fizemos, acabámos por sofrer um golo que me deixa muitas dúvidas. Conseguimos fazer um golo perto do intervalo. Disse aos jogadores que era preciso ter bola, para a Espanha não jogar com aquela facilidade. Sofremos um golo de bola parada, conhecido, mas acabou por ser um resultado justo", começou por dizer.
"Há muita coisa a retificar, principalmente no aspeto defensivo. Temos qualidades e temos de ter intensidade. A Espanha tem jogadores de qualidade, nós temos jogadores de qualidade. A Espanha não nos deixou ter bola, nós deixámos jogar. Esses aspetos vamos ter de corrigir. Defender mais perto do adversário para tirar partido das nossas características. Permitimos que o adversário fizesse trocas de bola, mas Espanha fez golos em lances não normais".
Quanto à nota da exibição, Fernando Santos não teve dúvidas: "Seis".
9472470