Após o empate (3-3) com a Espanha, os jogadores da seleção nacional deixaram elogios a Cristiano Ronaldo e consideraram que a equipa fez uma boa exibição perante "uma das favoritas a vencer o Mundial".
Corpo do artigo
9472518
Bernardo Silva considerou o resultado justo.
"Acho que sobretudo tivemos um grande Cristiano Ronaldo, esteve ao melhor nível e há que dar o mérito. Começámos bem a partida, depois nos primeiros 15 minutos da segunda parte tivemos dificuldades. Aí, a Espanha foi feliz, mas há que dar o mérito. Não é fácil jogar contra a Espanha, sabíamos que ia ser um jogo de sacrifício mas, felizmente, mais uma vez o Cristiano conseguiu marcar no final do jogo. O empate é justo", considerou.
Já o médio João Moutinho disse que Portugal fez um jogo de "sacrifício".
9472469
"Temos de ter os pés bem assentes na terra. Fizemos um jogo de muito sacrifício, contra uma excelente equipa. É verdade que o Cristiano voltou, mais uma vez, a resolver com golos para o nosso lado, mas temos de estar cientes do que fizemos em campo. Corremos bastante, lutámos e esse é o nosso espírito, a nossa união, nunca desistir. Felizmente conseguimos chegar ao empate. E agora temos de pensar no próximo jogo para continuar em frente", disse.
Também Cédric sublinhou o esforço da equipa.
"Ficámos felizes depois de conseguir o 3-3. Mas ambicionávamos a vitória, infelizmente não conseguimos. Mas é preciso sublinhar o esforço que fizémos até ao final e, mesmo em desvantagem, conseguimos reagir bem. Acabou por ser um resultado positivo", afirmou.