O selecionador nacional elogiou, este domingo, a exibição portuguesa diante da Suíça e garantiu que não espera um jogo fácil diante da República Checa.
Corpo do artigo
14918308
"Os primeiros dez minutos muito confusos, não conseguimos encontrar a saída da bola. A Suíça estava a pressionar alto e, a partir do momento em que conseguimos encontrar os espaços certos, o jogo ficou dominado, mais do nosso lado. A Suíça a tentar, mas nós com ação defensiva e fortes na recuperação, na pressão ao adversário. Acho que foi uma exibição bem conseguida na primeira parte, na segunda também, mas já não com os mesmos ritmos. A equipa soube ter a bola nos momentos certos", começou por dizer Fernando Santos, abordando o próximo jogo, diante da República Checa.
"Sou sempre igual, sou sempre feliz. Não é do ganhar que vem a minha felicidade, a minha felicidade vem da minha família, de mim. Claro, o futebol é o que eu gosto, obviamente quando ganho fico mais feliz. Vão defrontar-se as duas equipas que têm quatro pontos, vai ser um jogo muito difícil. Não há jogos fáceis. Vamos ver como os jogadores estão, são quatro dias de recuperação, não são 72 horas, são 96. Vamos ver como os jogadores estão", concluiu.
Na classificação do agrupamento, que apura apenas o primeiro para a "final four", Portugal ascendeu ao primeiro lugar, com quatro pontos, os mesmos da República Checa, que empatou 2-2 na receção à Espanha, terceira, com dois. Os helvéticos estão a zero.