O presidente do Benfica disse, este domingo, na Malveira, Mafra, esperar que durante a próxima semana, até ao jogo de sábado com o Sporting, não surjam polémicas e outras questões marginais ao encontro, da 11.ª jornada da Liga de futebol.
Corpo do artigo
"A semana que começa é um tempo de grande exigência às nossas capacidades. Espero que seja serena, sem questões marginais ao jogo, sem polémicas acessórias, enfim uma semana em que o que se deve destacar e valorizar é o jogo e aquilo que acontecer dentro das quatro linhas", afirmou Luís Filipe Vieira.
De olho no jogo de sábado no Estádio da Luz com o Sporting, que está apenas a um ponto do Benfica na tabela classificativa, o presidente benfiquista afirmou que "acredita nas capacidades e no talento da equipa".
"Só podemos aspirar ao sucesso se tivermos a humildade de reconhecer que não há vitórias antecipadas", acrescentou ainda assim.
O presidente do Benfica falava a quase três centenas de adeptos no almoço que se seguiu à inauguração da Casa do Benfica da Malveira.
Luis Filipe Vieira elogiou o espaço, que tem uma área de 1.200 metros quadrados e quatro pisos: "É a Casa do Benfica mais bonita que vi nestes 11 anos como presidente do Benfica".
O líder "encarnado" deixou ainda uma palavra de solidariedade à família do jogador Carlos Martins, cujo filho necessita de um transplante de medula óssea, sublinhando o apoio que as Casas do Benfica têm vindo a dar para corresponder à onda de solidariedade.