A U. Leiria pondera desistir da Liga e Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, afirmou que o caso prejudica a imagem do futebol português, não esquecendo, claro, as dificuldades dos jogadores e funcionários com salários em atraso.
Corpo do artigo
"A ser verdade e a confirmar-se, não deixa de ser um muito mau momento para o futebol português. O flagelo dos salários em atraso, dificuldades financeiras e sistemática má imagem que o futebol tem dado nos últimos tempo não é de todo desejável", disse que o líder da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). "É uma situação que todos temos de fazer um esforço para inverter", acrescentou
Em relação ao alargamento da Liga para 18 equipas, aprovado ontem na Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Fernando Gomes não garantiu o aval da FPF. Apenas adiantou que serão iniciadas negociações entre as duas entidades "após a última jornada".
"Vamos iniciar esse diálogo no dia 14", rematou, ao falar na oficialização do prolongamento do vínculo de Paulo Bento como selecionador nacional, até julho de 2014.