Espanhol bisa e é decisivo na reviravolta da equipa de Barcelos em segunda parte frenética.
Corpo do artigo
O Gil Vicente mostrou por que está a atravessar o melhor momento de forma da temporada e tirou todos os proveitos de uma grande exibição, ainda abrilhantada por uma reviravolta fulgurante, que teve Fran Navarro como inevitável protagonista. Sem resposta durante quase todo o encontro, o Casa Pia nem sequer conseguiu aproveitar o tónico do golo para virar os acontecimentos a favor.
A primeira parte prometeu, a segunda confirmou. Que os golos iam surgir pareceu quase sempre uma questão de tempo, tendo em conta os avisos que ameaçaram as duas balizas antes do intervalo, principalmente a de Ricardo Batista. Mas a inspiração de Fran Navarro só apareceu depois de Rafael Martins dar avanço à equipa da casa, logo na primeira jogada após o reatamento. O espanhol empatou logo de seguida, antes de Vítor Carvalho consumar a reviravolta e dar lógica ao resultado.
Reação do Casa Pia nem vê-la e foi Navarro a voltar a marcar. Mesmo com vantagem confortável, os gilistas estiveram sempre por cima e podiam ter alcançado um triunfo mais robusto.