No programa "Universo Porto da Bancada" desta terça-feira, o diretor de comunicação dos dragões deixou duras críticas a Luís Godinho, árbitro do encontro entre o Vitória de Setúbal e o Benfica, no Bonfim.
Corpo do artigo
A prestação de Luís Godinho no encontro entre o V. Setúbal e o Benfica, no Bonfim, e que acabou com uma vitória (2-1) dos encarnados graças a grande penalidade nos descontos, foi alvo de duras críticas do diretor de comunicação do F. C. Porto.
"A conclusão é clara. O Luís Godinho tem dois critérios: uma para quando joga o Benfica e outro quando jogam as outras equipas. O que é grave, pois põe um carimbo muito grave. Estamos a falar de um árbitro jovem, que até tem qualidade se se conseguir libertar destas amarras do Benfica. Ele este ano pode ficar ligado às decisões do titulo. O Sporting ficou com as contas mais difíceis no campeonato porque perdeu com o Braga, num jogo em ficou uma grande penalidade por assinalar e um jogador foi expulso com muito rigor", começou por dizer.
O diretor de comunicação dos dragões foi mais longe e afirmou mesmo que o clássico de domingo, entre o Benfica e o F. C. Porto, no Estádio da Luz, já está "manchado".
"No jogo com o Vitória de Setúbal, Luís Godinho marcou um penálti mais do que duvidoso a favor do Benfica e não mostrou cartões amarelos a Rúben Dias, Jardel e Fejsa, que os punha fora do clássico frente ao F. C. Porto. Há um critério e ele interferiu nisso. O jogo de domingo já vai ficar manchado porque Jardel, Rúben Dias e Fejsa não vão cumprir castigo. Luís Godinho só tem de refletir, ainda vai a tempo de corrigir. Se não quiser corrigir, terá de ser irradiado da arbitragem", atirou.