Fucile, Reyes, Izmailov e Herrera nos eleitos do F. C. Porto para o Áustria Viena
As chamadas de Fucile, Reyes, Izmailov e Herrera constituem as novidades da convocatória do F. C. Porto, divulgada, esta segunda-feira, pelo treinador Paulo Fonseca, para a visita de quarta-feira ao Áustria Viena, da Liga dos Campeões de futebol.
Corpo do artigo
No sentido a estes três regressos encontram-se Steven Defour e Maicon, que não integram a lista de opções de Paulo Fonseca para a estreia no Grupo G da Liga dos Campeões, em Viena de Áustria.
Expulso em Málaga, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões da época passada, o médio internacional belga Steven Defour vai cumprir um jogo de castigo frente aos austríacos.
Já o central brasileiro Maicon recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo que motivou a sua substituição no triunfo de sábado sobre o Gil Vicente, por 2-0, no Dragão, em jogo da 4.ª jornada da Liga.
No derradeiro treino no Olival, antes da viagem para a Áustria, o treinador Paulo Fonseca teve 21 jogadores à sua disposição, sendo de notar as ausências de Maicon, por lesão, Kadú, Carlos Eduardo e Kelvin, a trabalharem com a equipa B.
A comitiva portista embarca pelas 9.40 horas de terça-feira com destino a Viena, onde deverá chegar pelas 13.40 locais (12.40 no Porto).
Mais tarde, pelas 18.30 horas locais, Paulo Fonseca e um jogador do F. C. Porto darão uma conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Áustria Viena, seguindo-se uma sessão de treino, pelas 19 horas, no Estádio Ernst Happel, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
O jogo entre Áustria Viena e F. C. Porto, referente à 1.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, a dirigir pelo escocês Craig Thomson, realiza-se pelas 19.45 horas de quarta-feira, no Estádio Ernst Happel, em Viena.