Futebolista apanhado sem carta de condução punido com três semanas na equipa B do Sporting
O futebolista Ruben Semedo, do Sporting, vai ser multado pelo clube e afastado do plantel principal durante três semanas, por ter infringido o regulamento interno, afirmou, esta quinta-feira, o treinador Leonardo Jardim.
Corpo do artigo
"Quem está na equipa principal tem de ser um exemplo para todos os jovens da Academia [do Sporting] e por isso [Ruben Semedo] vai ficar três semanas na equipa B", disse Leonardo Jardim, em conferência de imprensa, dois dias antes da vista ao Benfica, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.
O técnico disse que o jovem defesa central não cumpriu as regras disciplinares do clube e por isso será punido, ou seja, não deverá evitar o pagamento de uma multa.
Segundo a edição on-line do jornal "A Bola", o jogador, de 19 anos, foi detido na madrugada de quarta-feira, na Amadora, depois de ter sido intercetado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) quando conduzia sem carta de condução, cerca das 2.30 horas.
De acordo com aquel diário desportivo, o futebolista foi levado à 60.ª esquadra da PSP, no Casal de São Brás, Amadora, e libertado logo depois, sendo presente a um juiz na manhã de quarta-feira. Uma nova audiência está agendada para a próxima quinta-feira, 14 de novembro.
O futebolista esteve no treino de quarta-feira à tarde, na Academia de Alcochete.
--