O futebolista português Rúben Semedo foi detido em Espanha, esta madrugada, acusado de agressão, detenção de arma e roubo.
Corpo do artigo
É o terceiro caso de Rúben Semedo com a Justiça espanhola, nos sete meses que leva em Espanha, depois de se transferir do Sporting para o Villareal.
9077139
Esta madrugada, o futebolista foi detido pela Guardia Civil espanhola, no seguimento das acusações de um homem, que apresentou queixa, a 12 de fevereiro, por sequestro e roubo.
O homem diz ter sido amarrado, espancado e retido por Rúben Semedo na casa do jogador, em Betéra. De acordo com o jornal "Las Provincias", que avança com a notícia, os dois alegados cúmplices terão tirado as chaves à vítima com o objetivo de ir a casa deste roubar dinheiro ou outro objeto.
A vítima tinha hematomas em várias partes do corpo e desloca-se de muletas devido a uma lesão no tornozelo, que terá sido provocada por Semedo e os amigos, entre estes um primo do futebolista internacional português de sub-21.
Ainda segundo o queixoso, Semedo e os amigos dispararam duas vezes, mas não o atingiram. Vizinhos terão confirmado a presença do futebolista português na casa da vítima.
Este foi o terceiro episódio de Rúben Semedo com a justiça espanhola, depois de ter sido acusado de agredir um jovem com uma garrafa na cabeça e de de ter sacado de uma arma num clube de alterne, em Espanha.