Gastou mais de quatro mil euros para filho ver Ronaldo a jogar mas... CR7 nunca jogou
Chris Broome e o filho Zac são dois grandes fãs de Cristiano Ronaldo e têm o sonho de ver o craque a jogar ao vivo. Mas, apesar de várias tentativas, ainda não conseguiram.
Corpo do artigo
Diz-se que um azar nunca vem só e que o digam Chris Broome e o filho, Zac, dois admiradores de Cristiano Ronaldo. Quando no sábado foi anunciado que o craque português não iria a jogo diante do Leicester por estar doente, vários adeptos do Manchester United não esconderam a desilusão mas a tristeza de Chris e Zac talvez tenha sido maior, uma vez que já era a terceira vez que ambos tentavam ver Ronaldo a jogar ao vivo mas sem efeito.
Broome, de 43 anos, e o filho, Zac, de 12, são grandes fãs de CR7 e sonham ver o internacional português a jogar ao vivo, bem como ver o famoso festejo de cada vez que o camisola sete dos "red devils" marca um golo. Naturais de Yatton, os dois admiradores já gastaram cerca de quatro mil euros para cumprir o objetivo mas, cada vez que chegam ao estádio, Cristiano Ronaldo nunca joga.
Primeiro, tentaram, em 2020, ver um jogo do avançado quando ainda jogava pela Juventus, mas o craque foi poupado. Depois, já esta época, o pai levou Zac ao dérbi de Manchester e até reservou uma noite no hotel mas Ronaldo acabou por não alinhar, devido a lesão. No último fim de semana, conseguiram bilhetes para o jogo com o Leicester mas a história repetiu-se: CR7 nem vê-lo, uma vez que o jogador ficou doente.
Apesar do azar, Chris Broome garante que não vai desistir: "Está a custar um braço e uma perna. Mas prometi ao Zac que ia levá-lo a ver o Ronaldo jogar e, por isso, vamos voltar a tentar!", afirmou em entrevista ao jornal "The Sun".
Pode ser que à quarta seja de vez...