Samantha Cerio competia pela Universidade de Auburn, nos campeonatos regionais de ginástica, em Baton Rouge, no Louisiana, Estados Unidos da América, quando o pior aconteceu. A ginasta norte-americana já anunciou o fim da carreira desportiva.
Corpo do artigo
Fim de carreira dramático para Samantha Cerio. A jovem ginasta norte-americana, que competia pela Universidade de Auburn, anunciou a retirada da ginástica através das redes sociais, após uma queda desastrosa nos Campeonatos regionais de ginástica, nos EUA.
E1N3vi9UcE8
Segundo a ABC NEWS, a jovem foi imediatamente assistida pelos paramédicos, antes de ser retirada da pista numa maca. A extensão da lesão da ginasta ainda não foi confirmada, mas o serviço de notícias avança que Samantha Cerio terá partido ambas as pernas e deslocado os dois joelhos.
Em declarações ao mesmo órgão de comunicação, o treinador da Universidade de Auburn afirmou que foi um momento difícil de assistir. "Ela é uma lutadora. A última coisa que ela me disse foi 'Vai ajudar as meninas'", disse Jeff Graba.
Samantha Cerio, que utilizou a rede social Instagram para anunciar o adeus à modalidade, deixou uma longa mensagem de agradecimento à equipa.
https://www.instagram.com/p/Bv9ncoRn-Eh/?utm_source=ig_embed