Situação e condições de vida muito difíceis de duas crianças comoveram Cláudio Ramos, que mostrou logo disponibilidade para comprar bens alimentares e roupa.
Corpo do artigo
O apelo da página do Facebook "Fátima e Ismael, vamos todos ajudar" mexeu com Cláudio Ramos, ao ponto de levar o guarda-redes do F. C. Porto a ajudar um família de Matosinhos que vive com muitas dificuldades. Entre os membros, estão duas crianças, uma de 9 anos e outra com 17 meses.
O internacional português, de 32 anos, não só ajudou com inúmeros bens de primeira necessidade, como comida, roupa e calçado, como se deslocou a casa da família, fazendo questão de conhecer a dura realidade em que vivem.
"Não tenho palavras para agradecer ao Sr. Cláudio, do Futebol Clube do Porto, e esposa. Gratidão pelo calçado para os meninos, pela roupa e pelos bens alimentares, gratidão do fundo do coração por tudo que está a fazer por nós, mas principalmente pelos meus meninos. A Fátima ficou muito emocionada, já chorou novamente e, na inocência dela, perguntou-se se estes senhores nos vão ajudar a conseguir ter uma casa", lê-se na página do Facebook.