Harder com propostas aliciantes e Al Ittihad a sete milhões da cláusula de Mora
Conrad Harder, avançado do Sporting, recebeu propostas do Milan e do Rennes, enquanto o F. C. Porto recusou nova investida do Al Ittihad, num valor muito perto da cláusula de rescisão de Rodrigo Mora. Novos guardiões em Manchester e Renato Sanches volta a ser orientado por Rui Vitória.
Corpo do artigo
Sporting: O AC Milan e o Rennes, sabe o JN, apresentaram propostas que satisfazem as exigências dos verde e brancos para a saída de Conrad Harder, com ofertas na casa dos 23 milhões de euros, mais variáveis e percentagem de futura venda. A escolha será do jogador, cujo agente reuniu com o clube italiano.
F. C. Porto: Segundo Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Al Ittihad apresentou uma nova proposta de 63 milhões de euros pelos serviços de Rodrigo Mora, acrescida de 10% de uma futura venda, mas os dragões só aceitam negociar pela cláusula de rescisão, fixada nos 70 milhões.
PSG: Depois da saída atribulada dos parisienses, Donnarumma já chegou a acordo com o Manchester City, avança Fabrizio Romano. Os citizens e o campeão francês estão a negociar, mas a chegada do guarda-redes italiano ao Etihad ainda está dependente da saída de Ederson, que tem sido associado nos últimos dias ao Galatasaray.
Manchester United: No outro lado de Manchester, também pode haver novo guardião. Os "red devils" estão perto de garantir a contratação de Senne Lammens. Lammens, de 23 anos, ficou fora dos convocados para o jogo deste domingo do Antuérpia diante do Mechelen, a contar para a Liga belga.
Panathinaikos: Renato Sanches, médio internacional português, de 28 anos, volta a trabalhar com o treinador Rui Vitória, que o levou para a equipa principal do Benfica, por empréstimo do PSG.
Welcome to Athens, Renato ☘️ ️#PAOFC #Panathinaikos pic.twitter.com/JSM8CN7YBk
- Panathinaikos F.C. (@paofc_) August 24, 2025