O AC Milan e o Rennes, sabe o JN, apresentaram propostas que satisfazem as exigências dos verde e brancos para a saída de Conrad Harder, com ofertas na casa dos 23 milhões de euros, mais variáveis e percentagem de futura venda. A escolha será do jogador, cujo agente reuniu com o clube italiano. Leão só liberta atleta e fecha operação após garantir uma alternativa ao atacante.
Corpo do artigo
Conrad Harder deve deixar Alvalade até ao final do mercado e tudo indica que esteja a caminho do AC Milan. Ao que apurámos, tanto o emblema italiano como o Rennes, que cercaram o jogador há já algum tempo, apresentaram propostas que satisfazem as condições exigidas e têm inclusive um princípio de acordo com os verde e brancos. O cenário deixa o dossiê nas mãos do atleta, mas tudo indica que o Milan seja o emblema preferido pelo futebolista até porque existem notícias, ainda este domingo, de um encontro entre o representante do jogador e Igli Tare, director desportivo dos Rossoneri.
O valor da operação andará em torno dos 23 milhões de euros fixos e mais uma vertente variável. No entanto, o JN sabe que os verde e brancos só aceitam fechar a transação depois de garantir uma alternativa ao avançado.
Ainda este sábado, Conrad Harder marcou um dos golos do triunfo (4-1) do Sporting frente ao Nacional, na Choupana.