O médio do Málaga Ignacio Camacho assumiu, esta segunda-feira, deter "sensações positivas" para o embate com o F.C. Porto, na terça-feira, em jogo da primeira "mão" dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol.
Corpo do artigo
"Fizemos uma grande fase de grupos, mas sabemos que agora começa tudo de novo, pelo que vamos com a humildade que temos tido até agora, mas com todas as ilusões", assinalou Camacho considerando que "o [Estádio do] Dragão é um campo difícil" e o F.C. Porto "favorito".
Após recordar que na primeira fase superaram "grandes equipas" e que o "F.C. Porto não é mais que o AC Milan, por exemplo", Camacho espera o apoio dos adeptos no Porto, onde são esperados mais de 3.000 espanhóis.
"O Málaga estreia-se [nos oitavos de final] e todas as equipas que jogam há mais anos na 'Champions' são favoritas", disse o médio, sublinhando que "90 minutos são 90 minutos" e o objetivo dos espanhóis passa por "conseguir um bom resultado e resolver em casa".
O F.C. Porto recebe o Málaga, na terça-feira, a partir das 19.45 horas, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, sob arbitragem do inglês Mark Clattenburg.