Imprensa brasileira diz que Anselmi recuou nas negociações com o Atlético de Mineiro
Martín Anselmi, antigo treinador do F. C. Porto, terá estado muito próximo de assumir o Atlético de Mineiro, mas o acordo não se consumou.
Corpo do artigo
O mercado de transferências é feito de algumas reviravoltas. E foi isso que aconteceu no Brasil. Ao que tudo indica, Martín Anselmi, antigo treinador do F. C. Porto, esteve muito próximo de suceder a Cuca para assumir o comando técnico do Atlético Mineiro. Contudo, a imprensa brasileira dá conta que as negociações acabaram por ruir.
O "Globoesporte" refere que um dos motivos prendeu-se com a incompatibilidade, por questões pessoais, de dois adjuntos do técnico argentino para firmar acordo. Duas peças que Anselmi considera essenciais. A substituição destes elementos até chegou a estar em cima da mesa, mas foi rejeitada pelo tempo que demoraria este processo, acabando assim a negociação por não chegar a bom porto.
O Atlético de Mineiro, onde joga Hulk, já não vence há três jogos e está no 14.º lugar do Brasileirão com 24 pontos, apenas dois acima dos lugares de despromoção.
Já Martín Anselmi, de 40 anos, não treina desde julho, aquando saiu do F. C. Porto.