Gilberto Hernández, defesa da seleção do Panamá, encontrava-se na rua quando dois homens saíram de um táxi e desencadearam um tiroteio. Ficaram ainda seis pessoas feridas.
Corpo do artigo
Gilberto Hernández, internacional pela seleção do Panamá e jogador do CA Independiente, foi assassinado a tiro na madrugada de domingo na província Colón, na sequência de um tiroteio.
De acordo com relatos locais, o jogador encontrava-se na rua quando foi baleado por dois homens que chegaram num táxi. Na sequência do tiroteio ficaram ainda seis pessoas feridas, encontrando-se hospitalizadas.
O Ministério Público e a Polícia estão a investigar este caso de homicídio. "O CA Independiente lamenta o falecimento do nosso jogador Gilberto Hernández que foi assassinado na cidade de Colón", adiantou o clube panamiano nas redes sociais.
O jogador tinha 26 anos e estreou-se pela seleção do Panamá no dia 13 de março deste ano, num jogo particular frente a Guatemala (1-1). Depois atuou ainda na derrota frente a Argentina (2-0), onde se cruzou com o ídolo Messi.