Ioannidis elogia Rui Borges: "Estou muito agradecido por tê-lo como treinador"

Internacional grego leva 11 jogos, quatro golos e três assistências ao serviço dos leões
Foto: Mário Vasa
Fotis Ioannidis, avançado do Sporting, projetou o duelo contra a Juventus, falou da concorrência de Suárez e do treinador Rui Borges. "Ajudou-me muito nos primeiros dias", disse.
Corpo do artigo
"Sabemos que é um jogo difícil. Temos trabalhado muito e analisado o adversário", disse Ioannidis em declarações à Sport TV.
O avançado grego falou ainda da concorrência de Suárez. "Estamos num grande clube, é normal. Tento sempre ajudar a equipa. O treinador é que vai decidir quem joga", atirou, antes de perspetivar uma possível titularidade: "Não tenho a certeza disso, mas estou sempre preparado, seja qual for a decisão do treinador. Estou para ajudar a equipa a ganhar".
Ioannidis garantiu que está "sempre pronto" e abordou a relação com Rui Borges. "É um treinador muito bom, uma grande pessoa e tem um grande caráter. Ajudou-me muito nos primeiros dias e estou muito agradecido por tê-lo como treinador".
A finalizar, mostrou um enorme desejo de marcar no palco dos palcos. "Quero sempre marcar e seria importante para mim marcar na Liga dos Campeões. Vai chegar, seja amanhã ou nos próximos jogos. O importante é que a equipa ganhe", finalizou.

