Luís Nascimento fechou a ligação ao "nosso" Benfica, despedindo-se do clube com algumas críticas e relembrando os feitos alcançados nos últimos meses.
Corpo do artigo
"Oficialmente, terminou a nossa ligação ao "nosso" Sport Lisboa e Benfica. Muito havia por dizer e contar, mas prefiro recordar as coisas boas e os objetivos que ajudámos o clube a alcançar nestes últimos 4/3 meses de uma transição de época futebolística completamente atípica. Vencedores da Supertaça 2025/26; apuramento para a Liga dos Campeões; Apuramento para os oitavos de final do Mundial de Clubes (eliminados no prolongamento pelos vencedores da competição); 1.ª vitória da história do Benfica frente ao Bayern Munique; Melhor sequência de jogos da história do clube sem sofrer golos no arranque de uma época (7 jogos oficiais)", escreveu Luís Nascimento nas redes sociais.
"E tudo isto com as (muitas) condicionantes que se conhecem", acrescentou. Recorde-se que também Bruno Lage falou em "condicionalismos internos e externos", após ter sido afastado do comando técnico das águias.