Ivanovic, avançado do Benfica, foi titular pela primeira vez ao serviço da Croácia e mostrou-se feliz pelo feito, apontou ao apuramento para o Mundial e falou dos primeiros tempos de águia ao peito.
Corpo do artigo
A Croácia recebeu e bateu o Montenegro por 4-0, com golos de Jakic, Kramaric, Perisic e uma infelicidade do montenegrino Kuc. Um resultado que permite aos comandados de Zlatko Dalic chegar aos 12 pontos e comandar o grupo L em conjunto com a Chéqua, embora com um jogo a menos.
Neste desafio, Franjo Ivanovic, avançado do Benfica, viveu um dia especial ao ser pela primeira vez titular pela seleção nacional e falou sobre a importância daquele momento: "Estou muito feliz com o meu primeiro jogo a titular pela Croácia. Fiz o meu melhor, comemorámos a vitória e o aniversário de Luka Modric. Foi um dia muito bom para mim", referiu, lançando o mote para a restante qualificação.
"Estou sempre disponível para o treinador, cabe-lhe a ele decidir. Estou pronto, queremos provar o que valemos. O nosso objetivo é o Mundial. A Chéquia é o jogo mais difícil das eliminatórias, o nosso objetivo é resolver lá o apuramento. Hoje demos um passo em frente", atirou.
O avançado, de 21 anos, deixou ainda uma apreciação aos primeiros tempos em Portugal, onde, até ao momento, leva sete jogos e dois golos de águia ao peito: "Estou muito feliz com o bom início no Benfica. Adaptei-me bem a Lisboa".