Franjo Ivanovic, reforço do Benfica que já faturou na vitória frente ao Nice, a contar para a qualificação da Liga dos Campeões, contou, em entrevista ao jornal belga "DH Les Sports", os passos da transferência e as metas a atingir na Liga Portuguesa.
Corpo do artigo
"Senti que a direção do Benfica queria, seriamente, contratar-me, e que estava disposta a chegar ao valor que o St. Gilloise pedia. Recebi propostas de outros clubes, mas fiquei com uma sensação melhor do Benfica, que tem o hábito de lançar jogadores jovens para os patamares mais altos. Expliquei ao St. Gilloise que era o clube para onde queria ir", começou por detalhar Ivanovic.
O avançado croata disse que estava pronto para jogar na Supertaça da Bélgica, mas "não se sentiu preparado, mentalmente, para o encontro contra o Antuérpia, relatando ainda que não foi um processo fácil, ficando aliviado por se ter resolvido".
Ivanovic falou ainda dos objetivos no futuro. "Quero consolidar-me no Benfica, ganhar todos os títulos nacionais, e garantir a qualificação para a Liga dos Campeões. O meu objetivo é jogar nos maiores clubes do mundo. O Benfica é o sítio perfeito para dar mais um passo na carreira", revelou.