O colombiano Jackson Martínez, de 25 anos, reforço de cartaz para o ataque azul e branco, chegou, segunda-feira, às 19.32 horas, ao aeroporto Francisco Sá Carneiros, em Pedras Rubras, e veio acompanhado de Pinto da Costa.
Corpo do artigo
O presidente dos dragões fez companhia ao ponta de lança, que foi adquirido por 8,8 milhões de euros no Jaguares, do México, desde Madrid, numa viagem onde, certamente, terá trocado as primeiras palavras com o internacional colombiano, que assinou um contrato de quatro anos.
O atacante saiu pela zona VIP do aeroporto e falou, em exclusivo, ao Porto Canal, revelando a tremenda satisfação por chegar a "uma instituição que luta por títulos todos os anos". "Tinha o sonho de jogar na Europa e o F. C. Porto deu-me essa oportunidade. É muito emocionante", salientou Jackson Martínez, que é esperado, esta terça-feira ao final da tarde, no estágio portista, na Suíça.
"O meu agente falou-me de outros convites, mas o F. C. Porto apresentou-me o desafio mais interessante. Venho com muita ilusão e quero fazer história com esta camisola", garantiu o avançado, que confirmou ter trocado impressões com os compatriotas Falcao, James e Guarín: "Passaram-me as melhores informações e muita tranquilidade. Sinto que fiz a escolha certa".