Leonardo Jardim pede atenção ao árbitro Hugo Miguel para vários movimentos do Benfica "que podem estar acima da lei". "Os bloqueios ofensivos e os lançamentos pela linha lateral que, na minha opinião, são em em falta e acima da lei", disse o treinador leonino, esta sexta-feira, em Alcochete.
Corpo do artigo
O treinador do Sporting destacou os pontos fortes dos encarnados."Temos de ter atenção aos corredores, à qualidade técnica e individual dos seus jogadores e às bolas paradas ofensivas".
Sobre a eventual inclusão de Cardozo, admitiu que o modelo das águias "pode ter uma nuance diferente". "Mas as características principais da equipa mantêm-se sempre iguais", defendeu.
Leonardo Jardim não considera que haja favoritos. "Concordo com Jorge Jesus. É um dérbi entre equipas extremamente competitivas e que têm a ambição de conseguir um bom resultado". No entanto, deixou um aviso. "Em nossa casa queremos controlar o jogo e vencer".
Relativamente à sua equipa, reforçou que a identidade tática e coletiva não muda em função dos adversários. "O Benfica merece tanta atenção como os outros rivais", salientou.