Leonardo Jardim, treinador do Sporting, optou por manter o argelino Slimani no ataque para o jogo desta tarde com o Vitória de Setúbal, deixando pela primeira vez no banco o colombiano Montero, disponível depois de cumprir castigo frente ao Braga. Gerson Magrão também continua no onze, do qual sai André Martins.
Corpo do artigo
Se o Vitória de Setúbal se apresentará com a equipa habitual, o mesmo não acontecerá com o Sporting. Titular até agora em todos os jogos, Montero irá começar a partida no banco. O jejum do colombiano abriu as portas do onze a Slimani, que marcou nas duas últimas vitórias, sobre o Rio Ave (2-1) e o Braga (2-1).
Se a entrada de Heldon para o lugar do lesionado Carlos Mané é esperada, já a continuidade de Gerson Magrão, atendendo ao regresso de Adrien (após castigo), custou o lugar a André Martins.
Eis as equipas que José Couceiro (Setúbal) e Leonardo Jardim (Sporting) vão apresenta no Estádio do Bonfim, em jogo dirigido por Vasco Santos:
Setúbal - Kieszek, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, François e Nélson Pedroso; Dani, João Mário e Ricardo Horta; Tiba, Zequinha e Rafael Martins.
Sporting - Rui Patrício; Cédric, Maurício, Rojo e Jefferson; William Carvalho, Adrien e Gerson Magrão; Carrilo, Slimani e Heldon.