Leonardo Jardim está satisfeito com o rendimento do Sporting de Braga e, esta tarde (18 horas, SportTV1), o técnico arsenalista vai utilizar, no jogo em casa com a União de Leiria, da 22.ª jornada da Liga, o mesmo onze que na semana passada apostou inicialmente na vitória alcançada na Choupana, frente ao Nacional, por 3-1.
Corpo do artigo
Com dez vitórias consecutivas no campeonato, um recorde do clube e a melhor sequência da prova desta época, o Braga vai tentar mais um triunfo à lista, perante o último classificado, mas que, na primeira volta, venceu a turma minhota, em casa, por 1-0.
A nove jogos do fim da Liga, o Braga, mesmo não assumindo o objetivo, está a lutar pelo título, somando, nesta altura, 49 pontos, tal como o Benfica, que joga amanhã, domingo, em Paços de Ferreira (18.15 horas, TVI), e menos três do F. C. Porto, que lidera a competição e que, esta noite (20.15 horas, SportTV1), recebe a Académica de Coimbra.
Onzes iniciais:
Sporting de Braga: Quim; Leandro Salino, Douglão, Nuno André Coelho e Elderson; Custódio e Hugo Viana; Rúben Amorim, Mossoró e Hélder Barbosa; Lima.
União de Leiria: Oblak; Ivo Pinto, Haas, Edson e Shaffer; Keita e Marco Soares; Marcos Paulo, Elvis e John Ogu; Bruno Moares.