
Gustau Nacarino/Reuters
Jorge Jesus reconheceu, nesta tarde de terça-feira, na sala de Imprensa do Camp Nou, em Barcelona, que o Benfica "não vai jogar amanhã na máxima força" devido as lesões de Salvio, Pérez, Carlos Martins e Aimar.
"Em condições normais, são todos titulares, mas acreditamos nos que cá estão. Aliás, neste momento, os futebolistas importantes são os que temos aqui, há máxima confiança neles. Temos de dar uma boa resposta", sublinhou.
Para a posição de Enzo Pérez, o treinador vai apostar em André Almeida ou André Gomes. "Vai ser um dos meninos. Treinámos várias alternativas, mas há poucas opções no corredor central", afirmou. Garantiu também que não vai haver uma mudança tática só pelo facto do Benfica estar a jogar em Camp Nou. "Vamos manter dois avançados e tentar ser mais pressionantes do que no jogo da Luz. Acreditamos que, com uma ponta de sorte, podemos surpreender. O Barcelona vai fazer poupanças, é verdade, mas nos também temos lesões".
O técnico assegura que não vai revelar aos jogadores, durante os 90 minutos, o resultado do Celtic-Spartak. "Não vou dizer, porque no futebol tudo pode mudar de um momento para o outro. Se tivermos, no fim, uma boa novidade, melhor". Apesar da importância do encontro de amanhã, assegura que a prioridade continua a ser o campeonato. "Já o assumi várias vezes. Na próxima segunda-feira, temos um jogo também muito importante com o Sporting".
Já Garay salientou que o Benfica não deve pensar muito no valor do Barcelona. "Temos de pensar e concentrar-nos em nós. Queremos continuar a nossa sequência de vitórias".
