O guarda-redes internacional brasileiro Júlio César está fora dos convocados para a visita deste sábado do Benfica ao Estoril-Praia, da sexta jornada da I Liga de futebol, com Jorge Jesus a chamar Bruno Varela, da equipa "B".
Corpo do artigo
O treinador do Benfica, que tinha dado a titularidade a Júlio César na receção ao Moreirense (triunfo por 3-1), não só deixou fora o brasileiro, mas também o guarda-redes Paulo Lopes, optando por chamar igualmente Artur Moraes, que deverá ser titular.
Jesus fez quatro alterações em relação à última convocatória, prescindindo de Júlio César, do também brasileiro César, de Bebé e de Pizzi, enquanto fez entrar Bruno Varela, Lisandro López, Cristante e Nélson Oliveira.
Nas opções está também o médio ofensivo Talisca, que teve de ser substituído no jogo com a equipa de Moreira de Cónegos, mas que acabou, ao longo da semana, por recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.
O jogo entre Benfica, líder da Liga com 13 pontos, e Estoril-Praia, 11.º com cinco, está agendado para as 18.30 horas no Estádio António Coimbra da Mota e será dirigido pelo árbitro portuense Vasco Santos.
Na quarta-feira, o Benfica visita o Bayer Leverkusen na segunda jornada da Liga dos Campeões, depois de ambos terem perdido os jogos de estreia: os "encarnados" em casa frente ao Zenit (2-0), os alemães fora perante o AS Mónaco (1-0).
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Artur Moraes e Bruno Varela.
- Defesas: Lisandro Lopez, Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Eliseu.
- Médios: André Almeida, Enzo Perez, Gaitán, Salvio, Talisca, Ola John, Samaris e Cristante.
- Avançados: Lima, Derley e Nélson Oliveira.