Sem rodeios, o treinador do Sporting, Jorge Jesus, quer enfrentar, quinta-feira, o Leverkusen olhos nos olhos, aproveitando o bom momento dos leões, que recuperaram a liderança do campeonato no início da semana, e deixando o aviso de que a equipa alemã "está mais forte este ano".
Corpo do artigo
"Estamos em primeiro [na Liga], estamos mais confiantes. O Leverkusen é uma equipa de Champions. O Sporting e F. C. Porto apanharam as duas equipas mais fortes da Liga Europa. Vamos ter um duelo muito difícil", afirmou o técnico leonino, na antevisão à partida de amanhã, considerando, também, que nenhum resultado vai facilitar a segunda mão. "O que vai acontecer amanhã não vai trazer segurança para o segundo jogo, às duas equipas".
Daí que Jesus tenha desvalorizado a provável ausência de Chicharito: "É verdade que se não jogar será melhor para o Sporting, mas há outro jogador que vai jogar atras do Kiessling que é o Hakan, um jogador turco com uma qualidade enorme".
Já Coates referiu que o objetivo sportinguista é "tentar ganhar o jogos e ir à Alemanha com tranquilidade". "Para passarmos à fase seguinte", reforçou.