Jorge Jesus afirmou, esta terça-feira, em São Petersburgo, que o Benfica está preparado para enfrentar "um mau relvado e frio" diante do Zenit, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
"As condições do campo são as que existem e temos de jogar. Vimos com confiança para garantir um bom resultado. Apesar de tudo, as condições afectam as duas equipas", sublinhou Jorge Jesus.
O treinador, que admitiu já ter uma ideia de qual será o onze inicial, acrescentou que a equipa cresceu bastante nos últimos meses. "O facto do Benfica estar bem é uma prova da sua qualidade e da experiência adquirida na Liga Europa e na Champions. Este ano, entrámos também com mais ambição. Temos valor para ultrapassar este adversário", defendeu.
O responsável comentou também a saída de Domingos Paciência do Sporting. "Estava a habituar-se às exigências e à pressão de estar numa equipa grande. Ainda tinha tempo para recuperar, mas os dirigentes do clube entenderam que o melhor era a mudança. Mas, na minha opinião, continua a ser um excelente treinador", sublinhou.