Jorge Jesus afirmou, ao início da tarde deste sábado, que a partida de amanhã, do Benfica frente ao Braga, no Estádio AXA vai ser "de alto risco". "A equipa vai ter um jogo à Champions. Na Liga dos Campeões, os desafios são de uma intensidade física e emocional muito maiores do que no campeonato, à exceção de quatro ou cinco, em que se inclui a deslocação a Braga", sublinhou.
Corpo do artigo
O responsável admite que os minhotos "estão melhores" do que na última época. "O Braga faz frente a qualquer equipa e muito mais este ano. Tradicionalmente, é difícil jogar no Minho", disse, acrescentando, porém, que os encarnados têm qualidade para se imporem. "Vamos lutar pelos três pontos. Não vamos fugir das responsabilidades nem da confiança que temos no nosso trabalho". Sobre a estratégia, admitiu que possa utilizar "Lima e Jonas de início".
Não crê que haja problemas de recuperação fíosica, relativamente ao jogo no Mónaco, mas confirmou que Jardel não é opção. "Continua lesionado". Por seu lado, garantiu que Júlio César está apto. "Será convocado".