Jorge Jesus afirmou, esta sexta-feira de manhã, no Seixal, que os jogadores do Benfica vão estar focados no encontro de sábado (20.30 horas), frente ao Olhanense, porque o grande objetivo da equipa é o campeonato.
Corpo do artigo
"Essa é a nossa prioridade. Queremos estar ao nível dos últimos jogos, em que exibimos muita qualidade. Estamos a atravessar uma fase bastante boa. Vamos jogar ao ataque, mesmo sabendo que podemos correr riscos defensivos", disse Jorge Jesus.
O sérvio Matic está em dúvida. "Os desafios da Champions deixam sempre sequelas, ainda vamos ter de ver algumas situações. Ainda faltam dois treinos".
Relativamente ao Braga-F.C. Porto, que se disputa no domingo, Jesus afirmou estar apenas focado na sua partida. Ainda assim, afirmou que "o F.C. Porto é normalmente uma equipa que tem uma pontinha de sorte em Braga".
"Já teve comigo quando eu lá estava. Perdi em Braga e ganhei no Dragão", recordou Jesus.
O facto do Benfica não competir, durante uma semana e meia, até ao jogo com o Barcelona, não o deixa apreensivo. "Não poder jogar agora na Taça são coisas que acontecem. Mas estar algum tempo sem jogar não vai interferir na nossa preparação".
Num balanço do primeiro terço da época, Jesus diz estar contente com a qualidade do Benfica. "Estamos fortes assim como o nosso rival F.C. Porto. Mas, até ao momento, a equipa sensação tem sido o Rio Ave", sublinhou.