Jorge Jesus manteve, na tarde desta quarta-feira, em Londres, a defesa da conquista da Liga como meta prioritária do Benfica 2013/2014, mas admite que a mudança estrutural do onze no jogo frente ao Tottenham, esta quinta-feira (20.05 horas), em White Hart Lane, não será tão profunda como a idealizada com o PAOK, na visita à Grécia. Salvio falha treino
Corpo do artigo
O técnico do Benfica não se desvia do objetivo prioritário no plano interno, mas parece ainda assim conceder maior relevância à atual eliminatória da Liga Europa. Vai fazer tantas alterações como frente ao PAOK ? "O cenário é um pouco diferente, apesar do pensamento ser igual. De certeza que vou mudar alguns, mas não tanto como em Salónica", garantiu o responsável já no palco do confronto de amanhã.
"A Liga Europa dá muito mais nome e prestigio aos jogadores e treinador. Mas, para os adeptos é muito mais importante o campeonato. Não vou mudar nada por termos a vantagem que temos sobre o segundo classificado. Ainda há muito pontos para ganhar e perder na Liga. Vamos continuar no mesmo caminho e a prioridade é conquistá-la", sublinhou o responsável poucos minutos antes do treino de adaptação ao relvado do complexo londrino.
Salvio foi único elemento que viajou com a comitiva que não subiu ao relvado. Segundo informação oficial, o jogador evidenciou sinais de síndrome grupal.