Declaração curta, mas forte, do treinador do Sporting, Jorge Jesus, sobre a polémica com o Benfica, a terminar a antevisão à receção ao Paços de Ferreira, amanhã, sábado, na segunda jornada da Liga
Corpo do artigo
"Tem afetado à brava. Continuam, para nós continuarmos a ganhar", afirmou o técnico verde e branco que admitiu alterações ao onze que recebe os castores, mas negou poupanças tendo em conta a partida da próxima quarta-feira, em Moscovo, frente ao CSKA, decisiva para ambições leoninas na Liga dos Campeões: "Os jogadores do Sporting tiveram uma intensidade muito alta [na primeira mão do play-off], o que pode acontecer é que algum jogador não esteja recuperado. Não tem nada a ver com o jogo de Moscovo".
Já sobre o facto de estar à beira de igualar o início de época de Marinho Peres, em 90/91, com quatro vitórias consecutivas, Jesus referiu que "importante é ganhar". "É o ideal. Temos que aproveitar a fase. A equipa está motivada e os adeptos partilham essa felicidade. Estamos a funcionar todos como equipa".