O ping-pong de farpas iniciado com as declarações de Vítor Pereira sobre o facto de ainda não conhecer o Benfica continua. Esta quinta-feira, no lançamento do clássico de amanhã no Dragão, Jorge Jesus entende com naturalidade que o técnico portista possua uma noção do conjunto da Luz e até lembrou que já desempenhara o papel de "colaborador" (de Villas-Boas).
Corpo do artigo
Neste momento, acha que Vítor Pereira já conhece o Benfica ? "Não sei, só ele pode responder. Mas é natural que assim seja. Além de agora ser o responsável principal, o ano passado era colaborador e acho normal que esteja identificado com o que o Benfica possa fazer", destacou o treinador, no Seixal.
Jesus rejeita qualquer favoritismo no embate de amanhã, mas revela "confiança para somar três pontos".
A entrada de Mora em detrimento de Capdevila constitui a única alteração em relação ao lote de eleitos com a Académica. Convocados: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Emerson; Matic, Bruno César, Mora, Javi Garcia, Gaitan, Saviola, Cardozo, Aimar, Nolito, Eduardo, Rúben Amorim, Witsel, Rodrigo e Jardel.
A comitiva encarnada deixa a Luz a meio da tarde em direcção ao norte do país. O destino do quartel general das águias é ainda uma incógnita e só será revelado a meio do trajecto por razões de segurança.