Jorge Jesus afirmou que o Benfica tem de estar "atento ao valor do Rio Ave", nesta manhã de sábado, no Seixal, durante a antevisão do encontro de amanhã (19.30 horas/Sport Tv 2), em Vila do Conde.
Corpo do artigo
"É uma equipa que empatou com o F.C. Porto e venceu o Sporting. Não é fácil de ser batida, especialmente no Estádio dos Arcos. Está em quarto lugar, ou estava por causa da vitória do Paços... Mas isso é curioso porque já jogámos com vários quartos classificados esta época", disse o treinador do Benfica.
Nuno Espírito Santo, técnico do Rio Ave, acredita que o seu conjunto pode repartir o jogo com os encarnados. Jesus concorda."Ele tem razão, tem um discurso correto, a sua equipa está a mostrar o seu valor até agora". Elogiou ainda o seu trabalho à frente da equipa. "Tem apenas um ano como treinador, mas muitos como jogador. Isso faz a diferença".
Maxi Pereira está em dúvida devido a dores musculares na coxa direita. "Ainda temos dois treinos pela frente, vamos tentar recuperá-lo", adiantou, sem esclarecer qual será o onze que iniciará a partida.
À margem da partida, Jesus disse que ficará feliz se Cardozo renovar. "Ainda não falei com o presidente sobre o assunto mas estarei satisfeito se isso se resolver. No ano passado, era contestado na Luz, mas de um momento para o outro as pessoas começaram a perceber o seu valor", realçou.