Jorge Jesus garantiu, neste sábado, no Seixal, em comentário às declarações de Paulo Fonseca, que prefere pensar "no jogo do Belenenses" do que no clássico, entre dragões e águias, na última jornada do campeonato, cenário traçado pelo técnico do F.C. Porto. "Futuro? Não sei, não adivinho... Se o Paulo Fonseca consegue ter esse feeling (acreditar que pode ganhar título no jogo) eu prefiro pensar no dia-a-dia", realçou.
Corpo do artigo
Relativamente à visita de amanhã, ao Estádio do Restelo, confirmou que voltará a fazer mudanças no onze. "Esta época, o plantel é mais forte e, por isso, posso fazer mais alterações, o que já sucedia, no último ano na Liga Europa, mas não em tanta quantidade. O facto do último jogo ter sido na quinta-feira permitiu menos recuperação e, por isso, haverá trocas", sublinhou.
O Belenenses tirou pontos ao Benfica, na Luz, e, por isso, Jorge Jesus crê que o grupo está "alertado" para as dificuldades. "Importa manter a humildade. Mas se a equipa for igual ao que temos sido, vamos vencer, com maior ou menor dificuldade".