Jorge Jesus afirmou, nesta tarde de sexta-feira, na Luz, que não está preocupado com o resultado do F.C. Porto em Coimbra e que pretende vencer amanhã o Rio Ave nem que seja "por meio a zero".
Corpo do artigo
"O nome do nosso adversário nunca é muito importante porque temos provado que os respeitamos. Temos de estar focados no nosso objetivo. Há algumas situações teoricamente difíceis que as temos tornado fáceis", salientou.
Vítor Pereira, treinador dos dragões, admitiu que esta jornada será decisiva. O técnico encarnado fugiu à questão. "Ele lá saberá quais os objetivos das suas palavras. Nós temos de fazer o nosso trabalho e só interessa fazer vencer. Depois cá estaremos para fazer um balanço sobre estes jogos".
O técnico acrescentou que Maxi, Cardozo, Melgarejo e Enzo Pérez "estão em dúvida" e que a sua condição física será avaliada no treino matinal de amanhã.
O responsável adiantou ainda que preferia que o campeonato não tivesse parado. "Mas nem tudo foi mau, também ganhámos alguma coisa como foi a recuperação do Luisão".