Mourinho acusado de revelar pontos fracos do "Barça" ao rival da "Champions" PSG
José Mourinho terá enviado um vídeo ao treinador do PSG das últimas vitórias do Real Madrid sobre o Barcelona. As imagens pretendem ilustrar os pontos fracos dos catalães, que defrontam os parisienses nos "quartos" da "Champions".
Corpo do artigo
A informação foi revelada pela edição online do jornal desportivo francês "L'Equipe". Segundo aquela publicação, José Mourinho terá enviado um vídeo em que aponta os pontos fracos do Barcelona, que vai defrontar os parisienses nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Mourinho, que tem boa relação com o treinador, Carlo Ancelotti, e o diretor desportivo, Leonardo, do PSG teria facilitado a edição do vídeo com as falhas apontadas ao Barcelona nos últimos encontros com o Real Madrid, conta o "L'Equipe".