O Atlético de Madrid deu um festival de bom futebol e golos na visita ao terreno do Rayo Vallecano, no encerramento da terceira jornada da Liga espanhola, e venceu por 7-0. João Félix não saiu do banco.
Corpo do artigo
A melhor forma do Atlético de Madrid apagar o nulo com o Bétis, na segunda jornada da Liga espanhola, foi dada na noite desta segunda-feira, na visita ao estádio do Rayo Vallecano, ao vencer por claros 7-0. Griezmann, Depay e Molina marcaram na primeira parte, mas no segundo tempo o festival ofensivo continuou e Morata (dois golos), Ángel Correa e Llorente fixaram o resultado final.
O avançado português João Félix ficou no banco de suplentes e não entrou no jogo, o que reforça a ideia de que não faz parte dos planos do treinador Diego Simeone. No entanto, o brasileiro Samuel Lino, que passou pelo Gil Vicente, entrou aos 68 minutos para o lugar de Carrasco.
O jogo ficou ainda marcado por um momento de boa disposição dos adeptos do Rayo Vallecano, que gritaram "olé" nos últimos minutos do jogo e quando os jogadores da equipa da casa trocavam a bola e nada podiam fazer para evitar o desaire.
O Atlético de Madrid está em segundo lugar da Liga espanhola, somando sete pontos à terceira jornada, menos dois do que o líder Real Madrid. No outro jogo do dia, o Getafe venceu o Alavés, por 1-0, com o golo a ser marcado por Mayoral.