O presidente do Boavista considera que axadrezados e respetivos adeptos têm sido "um exemplo" no atual clima que se vive no mundo da bola.
Corpo do artigo
A Páscoa foi o mote que João Loureiro aproveitou para transmitir uma mensagem de agradecimento aos boavisteiros e criticar o clima que se vive no futebol português por causa "de três clubes e seus diversos ramos e lacaios, que a todos e a eles próprios prejudica".
9227429
O presidente dos axadrezados foi todo elogios para os adeptos do clube "pela forma magnífica como resistiram, firme e heroicamente, às injustas provações de anos ainda recentes", mas também serem "um enorme Exemplo no clima em que lamentavelmente degeneraram o futebol e o desporto nacionais".
A este propósito, João Loureiro explicou por que não tem tido mais intervenções públicas. "Penso que é um registo que, além de marcar subtil mas incisivamente uma posição clara face ao lamaçal em que outros transformaram o desporto do nosso país, tem sido positivo para o nosso clube e para a sua imagem", referiu.
"Todos o fizessem e talvez o desporto nacional não atravessasse a crise e a crispação que infelizmente está a atravessar, por acção sobretudo de três clubes e seus diversos ramos e lacaios, que a todos e a eles próprios prejudica", completou.
Leia o comunicado na íntegra:
https://www.facebook.com/boavistafc.pt/posts/1914789851878099