Corredor da Tavfer/Mortágua/Ovos Matinados venceu a quarta etapa da Volta a Portugal repetindo o êxito ao sprint conseguido há dois dias em Castelo Branco.
Corpo do artigo
E vão duas para João Matias na Volta a Portugal, com o corredor natural de Barcelos a mostrar, novamente, credenciais de velocista e a vencer ao sprint a ligação de hoje entre Guarda e Viseu, de 169 quilómetros.
O ciclista da Tavfer/Mortágua/Ovos Matinados, de 31 anos, foi imbatível numa arrancada esboçada a 100 metros da meta, batendo o norte-americano Scott McGill (Wildlife Generation) e o espanhol Andoni Gimenez (Caja Rural), que respetivamente completaram o pódio do dia.
Na classificação geral não houve mudanças, com Maurico Moreira (Glassdrive/Q8/Anicolor) a manter a camisola amarela, com 30 segundos de vantagem para o companheiro de equipa Frederico Figueiredo, e 31 para Luís Fernandes (RP/Paredes/Boavista)
Esta terça-feira o pelotão tem um dia de descanso, regressando no dia seguinte à estrada para uma ligação entre Mealhada e Miranda do Corvo.