João Valido, habitual guarda-redes suplente no Arouca, "pede" mais minutos e espera ver a equipa escalar até aos lugares tranquilos na tabela classificativa da Liga, para poder "encarar os jogos com mais tranquilidade".
Corpo do artigo
Sem vencer para a Liga há quatro jornadas, o Arouca, que ocupa um problemático 16.º lugar na tabela ao cabo de dez jornadas, espera inverter este ciclo negativo, que conduziu à troca de treinador, já em Famalicão, aonde se desloca no próximo sábado.
Em declarações aos canais do clube, João Valido espera que a equipa "consiga, o mais cedo possível, subir a lugares mais acima na tabela classificativa", acreditando que isso dará "outro à-vontade" e "mais tranquilidade" na forma como os jogos poderão vir a ser encarados daí em diante.
O guarda-redes, habitual suplente do alemão Nico Mantl no Arouca, pediu ainda mais oportunidades para poder mostrar o seu valor. "Individualmente, (quero) ter mais minutos de jogo. É meu objetivo poder jogar mais", partilhou.
O Arouca, agora orientado por Vasco Seabra, visita o estádio do Famalicão no próximo sábado (18 horas), em jogo a contar para 11.ª jornada da Liga. Miguel Nogueira, da associação de Lisboa, é o árbitro nomeado para a partida.