Imprensa polaca avança que Rafael Lopes foi uma das vítimas da invasão ao autocarro do Légia Varsóvia. Outros dois jogadores tiveram que receber tratamento hospitalar.
Corpo do artigo
Campeão na época passada e último classificado na atual, o Légia Varsóvia está mergulhado numa crise desportiva e aos maus resultados juntou, esta segunda-feira, um episódio de violência que acabou em agressões a três jogadores, entre eles Rafael Lopes.
De acordo com o jornal "Przeglad Sportowy", um grupo de adeptos conseguiu entrar no autocarro quando a comitiva se preparava para regressar a Varsóvia, após a derrota de domingo, com o Wisla Plock, e chegou a agredir, violentamente, alguns membros da equipa.
Rafael Lopes estará entre as vítimas, ao contrário de Yuri Ribeiro, André Martins e Josué, os outros portugueses que fazem parte do plantel. Luquinhas e Mahir Emreli terão sido os outros agredidos, que tiveram que receber tratamento hospitalar.
Recorde-se que os adeptos do Légia são dos mais fanáticos do futebol polaco e, nos últimos anos, têm colecionado vários episódios relacionados com mau comportamento.