Sem F.C. Porto e Benfica na competição, Domingos Paciência, treinador do Sporting, considera o embate frente ao Marítimo, amanhã (21 horas), em Alvalade como um passo "fundamental" no caminho da conquista da Taça de Portugal. O técnico "condena precedente" de Duarte Gomes.
Corpo do artigo
"É um jogo fundamental e importante para conceder um passo muito grande na conquista da Taça de Portugal ", assumiu o técnico dos leões, ao princípio da tarde desta quinta-feira, em Alcochete.
O responsável advertiu no entanto os jogadores para a obrigação de "ultrapassarem os limites" caso desejem passar os quartos de final da competição.
Por outro lado, os dirigentes leoninos rejeitam qualquer possibilidade da entrada de Salamon no clube, apesar do médio do Brescia ter sido apontado como eventual reforço.
O líder do staff técnico "condenou" ainda Duarte Gomes pelo facto do árbitro reconhecido o erro (lance de penalidade) no jogo entre o F.C. Porto e Marítimo, numa das redes sociais.
"Tenho muito respeito por Duarte Gomes. Mas condeno-o por ter aberto um precedente. Caso contrário, amanhã terei de consultar o "facebook" de outros árbitros", acentuou.
A saída de Elias, castigado, constitui a única alteração relativa à ultima lista de eleitos. Convocados: Rui Patrício, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Bojinov, Schaars, Wolfswinkel, Capel, Marcelo, Carrillo , Arias, Pereirinha, Andre Santos, André Martins, Rubio, João Pereira e Insua.