A UEFA anunciou, esta quarta-feira, a atribuição em Portugal dos direitos de transmissão televisiva dos jogos da Liga Europa de futebol entre 2012 e 2015 à SportTV, que pode emitir quatro jogos em directo por cada bloco de hora de início.
Corpo do artigo
No mesmo comunicado, publicado no seu sítio oficial na Internet, a UEFA explica que a SportTV tem direito a "todos os jogos da competição, excepto o melhor encontro de cada semana".
"A Sport TV irá transmitir quatro jogos em directo por bloco de hora de início, bem como um programa de resumos em cada semana de jogos através dos seus vários canais", diz ainda a nota.
Segundo a UEFA, todos os direitos foram atribuídos numa plataforma neutral e podem ser "explorados na Internet, no sítio da SportTV, bem como em dispositivos móveis".
Por anunciar está a venda dos restantes direitos de transmissão, nomeadamente do melhor jogo de cada semana e dos resumos co-exclusivos, que o organismo europeu de futebol diz comunicar em devido tempo.